Passar para o conteúdo principal

Delta Cafés

Delta Cafés

Desde o início que sempre soubemos que a Delta Cafés seria nosso parceiro. E não parámos enquanto não tivemos no nosso Cascais Food Lab uma máquina e as respetivas cápsulas que nos permitem levar a magia do café a quem nos visita.  Com design moderno e utilização fácil e intuitiva, a máquina de café Delta Q Qool Evolution chegou perto do Natal e foi um dos melhores presentes que poderíamos ter recebido. É que a equipa partilha o prazer de saborear o aroma de um café acabado de tirar logo pela manhã. 

Quem nos visita, seja para uma reunião, para um workshop ou para um evento temático poderá escolher entre um Delta Q magnetiQ  - um blend intenso e encorpado, com notas de caramelo, especiarias e avelãs;  um Delta Q bio - um blend intenso, de corpo marcante com notas aromáticas cítricas, de chocolate e de caramelo; ou um Delta Q Double - um blend ideal para uma dose extra de energia.  

E porque é uma marca portuguesa que admiramos, faz-nos todo o sentido ter destaque na nossa rubrica Made in Portugal. 

A Delta Cafés nasce em 1961, na vila alentejana de Campo Maior, fruto do espirito empreendedor e do muito conhecimento sobre o mercado do café que o seu fundador, Manuel Rui Azinhais Nabeiro foi adquirindo ao longo da vida. O arranque deste próspero negócio teve lugar num armazém e com poucos recursos. Muitas vezes os grandes feitos começam com pequenos passos.  

Apostando sempre na inovação e na qualidade a partir dos anos 70 do século passado a Delta Cafés conquistou, definitivamente lugar no coração dos seus clientes. Em pleno século XXI esta marca portuguesa está presente em 40 países e é pelo 15º ano consecutivo a marca de confiança em Portugal e líder de mercado desde 1994. 

É preocupação da Delta Cafés reduzir o impacto ambiental e maximizar o impacto social positivo, apostando numa produção eco-eficiente e na capacitação dos seus mais de 3000 colaboradores. 

Em tempos estranhos como estes, em que vivemos, a Delta Cafés está empenhada em apoiar a restauração, através de um conjunto de iniciativas que visam promover o bem-estar financeiro dos estabelecimentos.  

 O relacionamento entre a Delta e os seus clientes é em todo idêntico ao do homem do balcão e do seu cliente de todas as manhãs: aprenderam juntos a confiar e a partilhar a vida no sabor e aroma de uma chávena de café.

A equipa do Cascais Food Lab confirma que assim é! Felizes por contribuirmos para os 9.658.120 expressos Delta Cafés consumidos diariamente!