Passar para o conteúdo principal

Silampos - Muitos tachos iremos rapar

Silampos

Aos poucos voltamos a uma normalidade diferente daquela que conhecíamos. O nosso espaço está pronto, mas ainda é cedo para vos receber. Estamos a arrumar a cozinha e vamos estreá-la em breve. Será um momento de festa só para a equipa Cascais Food Lab (merecemos), no entanto prometemos muitas fotos e vídeos no Instagram. Vamos celebrar com tachos, panelas e caçarolas da Silampos, uma marca portuguesa, parceira do nosso projeto.

Acreditamos no valor do que é nacional e por isso quisemos rechear a nossa cozinha e os nossos eventos com o que de melhor se faz em Portugal, neste caso: cataplanas, faqueiro, woks, escoadeiras, paelleras, panelas, tachos e frigideiras.

 Ao apostar na utilização de matérias-primas de excelência, usando tecnologia de ponta e o conhecimento dos seus colaboradores, e tendo em linha de conta os princípios de preservação do meio ambiente e eficiência energética, a Silampos tem colocado no mercado produtos que evidenciam o seu desempenho funcional e de qualidade. Dedica-se a conceber, desenvolver, produzir e comercializar utensílios destinados à casa em geral e em particular à mesa e cozinha doméstica ou industrial.

A marca fundada em 1951, no concelho de Oliveira de Azeméis, é atualmente uma referência no mercado nacional e internacional. Exporta um pouco para todo o mundo, estando presente em mais de 50 países.

Uma das grandes preocupações da Silampos é contribuir com produtos e serviços para a melhoria do ambiente e da qualidade de vida. O Centro Português de Design atribuiu-lhe o Prémio de Design 1993 para a Indústria e o selo de Design 1993 para os seus modelos Domus e Domus 90.

A Silampos faz parte dos únicos fabricantes de louça metálica no mundo a obter a certificação ambiental ISO 14001 e o primeiro em Portugal a fazê-lo e é também a primeira empresa, a nível mundial, a receber certificação da ISO 50001 correspondente à gestão de energia.

Pode espreitar a loja on-line e conhecer todos os produtos aqui.

Quem rapa tachos com razão lhe chamam guloso. 

Muitos tachos iremos rapar!!!